segunda-feira, 12 de setembro de 2011

...Mexe com minha estrutura

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. Lc 19.5

Vocês já deve ter lido algumas vezes o relato sobre o encontro entre Zaqueu e Jesus. Zaqueu era um homem rico, um coletor de impostos para o governo de Roma em Jericó...

Quantos estão na mesma situação,Separados de Jesus dando desculpas, escondendo-se na figueira com pecado oculto, refugiando na árvore da falsidade. Não se arrependem, dizendo está tudo bem, e estão só acompanhando, sem assumirem compromisso com Cristo.
Muitos procuram Jesus para pedir  uma benção, mas não querem o abençoador para entrar em sua casa.
Zaqueu tinha tudo, mas necessitava de um “Salvador” para sua alma.
Zaqueu  não disse:  Senhor, não sou digno que entre debaixo de meu teto!… Mas se prontificou abrir a porta do seu coração para receber o seu Salvador e Senhor.

Jesus tem pressa para entrar na tua casa....

Você já convidou Jesus para entrar em sua casa hoje?



“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Não devemos aceitar as enfermidades no nosso corpo, não aceitar significa estar repreendendo e clamando a misericórdia de Deus até que a benção nos alcance,  saiba que o dono da cura está querendo entrar, não demores em abrir a porta.Ele quer mudar a história da sua família para sempre!
Vida melhor ele quer trazer restaurar seu lar,
Quando abrimos a nossa casa a Deus as bênçãos podem acontecer em situações ate então inimagináveis.  Houve salvação na casa de Zaqueu quando o mesmo abriu sua residência para a entrada de Jesus,faça o mesmo..Amo todos vcs que estão lendo esta postagem em Cristo Jesus..



 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito boa essa mensagem,que Deus continue te usando em nome de Jesus!

Se quiser me visitar,esses são meus Blogs >>> www.ojardimdorei.blogspot.com
www.umamulherbemvestida.blogpot.com

Beijinhos!

Unknown disse...

Olá amada, obrigada por seguir o meu blog, e já estou seguindo o seu. Tá lindo esse blog, e com mensagens edificantes, continue divulgando a palavra de Deus. Quando puder, me visite. Até mais. E fique na Paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

isto é benção para sua casa.

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom