terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retorno

Ola meus amigos,faz tempo que eu naum posto nada em meu blog,mais naum foi  por falta de interesse meu,andou acontecendo algumas coisas em minha vida que acabou me deixando desanimada pra tudo.
Estou vivendo um tempo em minha vida que todos vivaram as costas pra mim...Só Deus sabe como esta meu coração...
Me desculpem meus amigos blogueiros..Um feliz natal atrassado e um prospero ano novo para todos,que Deus illumine o caminho de todos vcs de suas familias,que ano que vem seja repleta de conquista e felicidades...
E deculpem pelo desabafo...
            Bjus


7 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Oi Sandra!Sentimos muito a sua falta,com seus artigos,videos,textos e comentarios.A nossa vida é assim mesmo feita de altos e baixos.O importante é sua intimidade com o Papai e sua fé n'Ele.Levante a cabeça e fique cada vez mais firme na presença do Senhor!Um ótimo 2012 pra vc e sua familia!

Bárbara Guedes disse...

Olá, Sandra! Obrigada por sua visita em meu blog.
Olha, se quiser compartilhar a carga que está carregando, por favor deixa seu e-mail lá no meu blog que entro em contato contigo.
Quem sabe o Senhor Jesus não usa minha vida para te ajudar neste seu momento difícil?

Um abraço.

Salviano Adão disse...

A paz querida Sandra, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o seu banner em meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também colocasse o meu banner de vocês, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Telaviv Yohanka disse...

Hermana Sandra Grato Es Para mi Visitar Su Blog, Gracias Doy A Dios. Deceo Desde Mi corazon Que Todo Por Lo Que Estas Pasando Jesus Este Siempre En Total Control De Tu Vida. Orare Por Tu Vida, Sigue Hacia Delante Que Dios Es Mas Grande Que Cualquier Advercidad, Recibe En Humildad Un Sincero Abrazo Con Mucho Carino. Que Tengas Un Gran Fin De Ano Y Que Nuestro Senor Jesus Supla Toda Nececidad.
Me LLevo Tu Link Para Ponerlo En Mi Blog.
Deus Abencoe Voce :)
Glorifiquemos A Yeshua Hamashiaj Eternamente Y Para Siempre Amen Y Amen.

Glauce Lopes disse...

Olá Sandra!

Obrigada por sua visita emmeu blog e agora está em seguindo.
Minha querida irmã! A palavra do Senhor diz: "Mas pode a mãe se esquecer de seu nenê, pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você. Veja! Eu gravei você na palma da minha mão; suas muralhas estão sempre diante de mim."(Is 49,15-16).

Às vezes nos sentimos muito abandonadas. Amigos que pensávemos q éramos nossos amigos, familiares, membros da nossa igreja, todos q se diziam amigos, davam um tapinha no nosso ombro e dizia estou contigo, infelizmente na hora onde mais precisamos, desaparecem, viram as costas. T digo isso pq sofri um acidente onde foi um livramento de Deus, e nao quebrei nada graças a Deus, só fissurei o ombro esquerdo, mas quase ninguem da minha igreja telefonou pra mim e eu me senti muito abandonada...mas Deus me confortou com esta palavra dEle. Ele está vendo tudo q se passa conosco e no momento certo Ele dará dupla honra! Creia somente e verás a gloria de Deus!
Vou deixar meu e-mail e meu msn se quiser me add mesmo q for pra dizer oi....fique à vontade e eu ficarei feliz em falar com vc querida!
Às vezes a gente entra em blogs de outras pessoas, sites, fala com pessoas no msn e não sabe o q outra pessoa atrás da telinha do computador passou ou está passando. E é nesse momento q numa simples conversa edificamos vidas. Todos nós precisamos do aconchego do PAI, pq não é facil, saiba disso, ams pra Deus não é impossível!
Eu tenho outro blog tbm, se puder aparecer por lá...vai ser otimo....

http://glauce007fm.blogspot.com/

Bjus!!!!

Shalom Adonai!

Glauce Lopes disse...

Meu e-mail...já ia eskecendo.....kkkk
glauce007fm@hotmail.com

tbm é msn tah?? bjusss

Edmilson Santos disse...

A PAZ SANDRA, E OBRIGADO PELA SUA VISITA. SEU BLOG TAMBÉM É UMA BENÇÃO.

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom